Procedimentos Faciais

Facetas em porcelana (lente de contato dental) feita com escaneamento digital

Facetas em resina composta (transformações estéticas imediatas)

Plástica gengival (cirurgia estética gengival do sorriso)

Implantes (unitários e para substituição de dentaduras com prótese protocolo)

Reconstrução em resina composta

Aparelho para bruxismo

Laserterapia ILIB

Clareamento dentário

Endodontia

Odontopediatria

Ortodontia convencional

Ortodontia com Invisalign

Harmonização orofacial

Preenchimento facial com ácido hialurônico (melhorando contornos faciais)

Preenchimento de olheiras

Escultura e contorno labial

Bioestimuladores

Fototerapia estética (associação de laser e LED)

Ultrassom microfocado

Rinomodelação

Bichectomia

Lipo de papada cirúrgica

Lipo de papada enzimática

Fios de sustentação para lifting facial e formação de colágeno

Lip lift (cirurgia corretiva para região do buço alongado)

Botox

Peeling químico

Skinbooster

Procedimentos Corporais

Celulites

Estrias

Varizes

Enzima para gordura localizada

Radiofrequência

Limpeza de pele

Peeling químico

Revitalização facial

Microagulhamento

Tratamento capilar

Lentes de contato e Facetas de resina

Lentes de contato são fragmentos de porcelana ultra finos (menos de 1 mm), colocados na superfície do dente a fim de corrigir forma, tamanho, coloração e proporção entre os dentes.

Todo o planejamento é feito de forma digital respeitando os conceitos de visagismo e estética, porém, sempre levando em consideração as exigências e anseios estéticos particulares de cada paciente.

Outra opção para restabelecer a estética e harmonia do sorriso são as facetas de resina que também consistem em uma capa posicionada sobre o dente a fim de corrigir forma, tamanho e cor, porém, neste caso o material de eleição é a resina. É imprescindível possuir habilidade manual para reproduzir detalhes anatômicos, nuances de cor e texturas naturais. Cada técnica possui uma indicação específica para cada caso.

Implantes

A melhor opção atual para repor um dente perdido e devolver função e estética ao paciente.

O pino do implante substitui a raiz do dente perdido e apoia a coroa sobre implante, que é a responsável por devolver a anatomia do dente. Os implantes podem ser unitários ou múltiplos, eliminando o uso de próteses parciais ou totais e devolvendo estética e força mastigatória.

Invisalign e Ortodontia

O tratamento ortodôntico tem como objetivo alinhar e nivelar os dentes, levando a uma função mastigatória ideal e gerando um sorriso mais estético e harmonioso.

Com o tratamento é possível estabilizar a carga mastigatória a fim de evitar problemas futuros como dor na articulação, retração gengival, trincas e fraturas devido ao posicionamento inadequado dos dentes. Além da ortodontia tradicional, trabalhamos com a tecnologia Invisalign que permite realizar o tratamento de forma mais eficaz e discreta. O Invisalign consiste em placas de alinhadores transparentes, praticamente imperceptíveis. Além disso, podem ser facilmente removidos, o que não atrapalha na alimentação e facilita a higiene bucal, prevenindo o aparecimento de problemas dentais futuros.

Harmonização Orofacial

Tratamento que visa equilibrar o sorriso com a face. Consiste em um conjunto de procedimentos realizados com o objetivo de realçar a beleza natural, harmonizar os traços e prevenir e tratar os sinais de envelhecimento.

Envolve alguns procedimentos como: aplicação de toxina botulínica, preenchedores, bichectomia, lipo de papada enzimática ou cirúrgica, microagulhamento, bioestimuladores, rinomodelação, fios de sustentação, entre outros.

Saúde Oral

Quando qualquer alteração é percebida em nosso protocolo preventivo, o paciente é imediatamente orientado sobre os tratamentos adequados e estabelecemos, juntos, um plano de prioridades afim de determinar nosso plano de tratamento.

Afinal, vale lembrar que a boca é uma cavidade que comunica com o interior do nosso corpo e acaba sendo uma porta de entrada para bactérias e microrganismos prejudiciais à saúde geral. Assim, realizamos uma adequação do meio bucal através de procedimentos de raspagem de tártaro, remoção de cáries, tratamento de sensibilidade, entre outros.

Prevenção

Somos os maiores defensores dos cuidados preventivos iniciais ou após um procedimento realizado.

A profilaxia dentária (limpeza profissional dos dentes) é de extrema importância, pois remove a placa bacteriana, tártaro e manchas que podem comprometer a saúde e estética bucal. Nosso tratamento preventivo inclui, além da profilaxia, exames radiográficos e protocolo fotográfico a fim de diagnosticar qualquer alteração. Atentamos também a condição de saúde geral e não deixamos de lado a avaliação dos músculos da mastigação e da articulação da mandíbula.

Plástica Gengival e Periodontia

É a etapa clínica responsável por cuidar da saúde da gengiva e dos tecidos ósseos que envolvem os dentes.

Além de tratar as doenças periodontais dos estágios iniciais ao avançado, é a especialidade responsável pela plástica gengival que corrige e melhora o contorno da gengiva sobre os dentes. Pessoas que apresentam dentes pequenos, com aspecto infantil, muitas vezes possuem tecido gengival em excesso e com as técnicas de plástica gengival conseguimos melhorar esta condição devolvendo um novo sorriso ao paciente.

Clareamento

Tratamento extremamente procurado e indicado para aqueles que desejam ter dentes mais brancos.

Pode ser realizado com sessões no consultório ou com um protocolo de uso em casa. Uma avaliação minuciosa orientará sobre qual a melhor opção em cada caso, assim como o produto e protocolo de aplicação mais indicado. Nosso objetivo é garantir dentes mais brancos, sorriso mais confiante e autoestima elevada.

Endodontia

É a especialidade da odontologia que trata o canal radicular.

Este canal é uma cavidade localizada no interior do dente e onde está abrigada toda a parte vital (nervos, artérias, células, etc). O tratamento endodôntico consiste em tratar esta polpa quando ela se encontra inflamada ou infeccionada, devido a processos de cárie, fratura ou trauma. Os problemas endodônticos não tratados podem levar a situações de dor intensa, necrose da polpa e lesões no tecido ósseo que circunda a raiz. Utilizamos de alta tecnologia para estes tratamentos com o uso de aparelhos de localização periapical e laser de baixa potência para descontaminação do canal.

Prótese

Mesmo com todo avanço e tecnologia disponível, em muitos casos ainda se faz necessário o uso de próteses, sejam elas parciais ou totais.

Trabalhamos com laboratórios de excelência e dentes importados a fim de garantir o melhor resultado estético e funcional.

Tratamento Corporais

Hoje contamos em nossa equipe com uma biomédica esteta que fica responsável por todos os tratamentos corporais e capilares, tais como: queda de cabelo, flacidez, estrias, celulites, gordura localizada, limpeza de pele, tratamento de melasma, entre outros.

Laserterapia

Este recurso utiliza a luz visível ou invisível (como infravermelho, por exemplo) como auxílio nas terapias de algumas áreas como: estética, fisioterapia, dermato funcional, acupuntura, odontologia, etc.

A fototerapia usa três cores de LED e dois tipos de laser, cada um trás diversos benefícios a pele. Utilizamos o laser em todos nossos procedimentos cirúrgicos a fim de estimular a cicatrização e reparo, diminuir sensações dolorosas, reduzir inchaço e aumentar a imunidade. Nos tratamentos estéticos faciais são utilizados para melhorar circulação sanguínea e linfática, tratar peles acneicas, diminuir processos inflamatórios e infecciosos, induzir produção de colágeno e elastina, reduzir rugas e linhas de expressão, entre outros.

Siga-nos no instagram

[instagram-feed]